POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO PELO SITE?
Para sua segurança e tranquilidade, ao comprar nas Lojas Neitzke você receberá em seu e-mail cadastrado informações sobre as etapas do pedido, desde a proposta de compra até a finalização.
DE QUE FORMA ACONTECE O RESSARCIMENTO DO VALOR PAGO EM CASOS DE CANCELAMENTO?
O prazo para ressarcimento do valor do pedido depende da forma de pagamento utilizada para efetuar a compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido quando ocorre a emissão da Nota Fiscal de Devolução, o valor é encaminhado para ressarcimento.
Boleto Bancário:
A devolução do valor é realizada na conta corrente em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. Importante: o crédito será efetuado apenas para o titular da compra, de acordo com os dados cadastrais informados (nome e CPF) não sendo concedido a terceiros.
Cartão de Crédito:
Após emissão da Nota Fiscal de Devolução quando é encaminhado o ressarcimento, a devolução é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito utilizado na compra e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
REGRAS PARA PROMOÇÕES NO SITE
Os preços no site da Loja Neitzke são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição e alguns itens podem não corresponder aos preços praticados nas Lojas Físicas. Apenas aos pedidos concluídos e aceitos não se aplicarão eventuais alterações de preço, portanto, a Loja Neitzke reserva-se no direito de alterar os preços sem prévio aviso, e em caso de preços divergentes no carrinho, o valor de menor preço irá permanecer no ato da compra.