Condições para trocas e desistências
O Código de Defesa do Consumidor assegura ao cliente o direito de troca do produto em casos de defeito de fabricação ou arrependimento de compra. O produto será trocado após análise minuciosa da equipe das Lojas Neitzke para averiguar se o mesmo se encontra em perfeitas condições, na caixa original com todos os acessórios, sem sinais de mau uso, avarias, com o lacre do fabricante e acompanhado da DANFE Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Após esse processo de análise, será dado seguimento à troca do produto.
Troca por Defeito de Fabricação:
O prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Neste caso, as Lojas Neitzke será responsável pelo frete do produto. Se o comprador solicitar devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias, as Lojas Neitzke garante a troca por um novo produto, da mesma marca e modelo, caso o produto não esteja mais disponível em estoque, poderá ser trocado por um modelo similar ou ainda, poderá ser gerado um vale-compras para o cliente adquirir outro item no site.
Troca por Desistências (Compra online):
Caso o cliente comprar um produto que não esteja de acordo com o esperado, terá prazo igual de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para entrar em contato com as Lojas Neitzke pelo WhatsApp: (51) 9 8504-1638 ou pelo e-mail [email protected] e solicitar a troca. Nossos colaboradores irão auxiliar no processo de devolução.
A troca poderá ser feita por um produto similar ou vale-compra no mesmo valor da mercadoria. O produto deve ser encaminhado ao endereço físico da Loja Neitzke matriz, na Avenida General Flores da Cunha, 571, Sinimbu-RS em embalagem original, junto da Nota Fiscal e sem indícios de avarias por mau uso, devendo o lacre original do fabricante estar intacto.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a despesa de frete, envio para as Lojas Neitzke e frete de devolução ao cliente, referente a troca por insatisfação com o produto é de responsabilidade do cliente.
Será aceito a devolução definitiva do produto nos seguintes casos:
- O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
IMPORTANTE: As Lojas Neitzke tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em suas instalações, para verificar se a solicitação preenche os requisitos de Trocas e Devoluções presentes no site. Em caso afirmativo, outro produto será enviado ao cliente.
Orientamos que seja conferida criteriosamente sua mercadoria no ato do recebimento e não receba o produto em caso de:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, apresentando alguma dessas falhas, ainda assim o produto for recebido, entre em contato com as Lojas Neitzke em até 48 (quarenta e oito) horas através do WhatsApp: (51) 9 8504-1638